Jazz ao Luar
“Jazz ao Luar” é um espetáculo musical que acontece no final da 1.ª semana de aulas, no dia 20 de setembro (próxima sexta-feira), pelas 21h30, no Parque Carlos Reis e assinala o início de mais um ano letivo com um mote cultural em família. O espetáculo contará com a atuação da Banda Cais, sendo uma promoção em parceria com…












