Dia do Diploma 2021
No dia 5 de novembro, à noite, realizou-se a cerimónia do Dia do Diploma para os alunos finalistas do ano letivo 2020/2021. Estiveram presentes cerca de 130 pessoas, entre alunos, encarregados de educação, docentes e convidados, tendo a cerimónia incluído, além da entrega dos diplomas de conclusão do ensino secundário, vários interlúdios musicais com performances dos alunos dos Clubes…





