
Informação atualizada no dia 4/10/2024
Por motivo de greve estão encerrados os seguintes estabelecimentos de ensino: Escola Secundária da Lousã (exceto Serviços Administrativos), Escola Básica nº 1 da Lousã, Escola Básica nº2 da Lousã, Escola Básica Casal de Santo António, JI da Lousã, JI do Freixo, JI de Serpins, EB Santa Rita (1º CEB e algumas sala do Pré-escolar).
Estão em funcionamento parcial: JI das Fontainhas (1 sala) e JI de Santa Rita (1 sala).
Informação publicada no dia 30/9/2024
Informa-se a comunidade escolar que está convocada uma greve nacional decretada pela Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais, no próximo dia 4 de outubro de 2024.
Neste contexto, poderá não ser possível assegurar o normal funcionamento dos estabelecimentos de ensino do AEL e o atendimento nos Serviços Administrativos.
No dia da greve o AEL informará os pais e encarregados de educação sobre o funcionamento das escolas e jardins de infância.