Cartas e Memórias do 25 de Abril

No ano das importantes comemorações dos 50 anos da Revolução, este projeto incide nas memórias “vivas” do pré ’74, homenageando madrinhas de guerra, mulheres protagonistas, realçando também o sentido de Liberdade e Igualdade de Género.. Cartas, fotos, livros, sons e vídeos destacarão essas narrativas. Unimos gerações na preservação e celebração desta marcante página da História Portuguesa.

A turma E do 6º ano, num dominio de articulação curricular (DAC) de Português, História, Cidadania e Educação Visual está a participar no concurso promovido pela Escola Virtual, intitulado “25 de Abril, um Projeto de Liberdade.”

O trabalho dos alunos está em fase de votação! Convidamos todos verem este trabalho e a votar!

Link de voto