Selo Escola Saudável 2021/2023

A Direção-Geral da Educação atribuiu ao Agrupamento de Escolas da Lousã (AEL) o Selo Escola Saudável – nível avançado, com validade de dois anos (2021/2023).

Este Selo foi entregue ao AEL por este privilegiar, no seu quotidiano, a promoção da saúde e do bem-estar da comunidade educativa. Ao mesmo tempo que reconheceu o mérito do AEL que, através das suas práticas, contribui para a promoção de relações interpessoais saudáveis, envolvendo toda a comunidade educativa e criando uma imagem positiva da escola, sendo também potenciador do crescimento e desenvolvimento de crianças, jovens e adultos saudáveis.

Parabéns pelo trabalho desenvolvido por toda a comunidade educativa e que o nível agora atribuído seja um incentivo para continuarmos o trabalho de excelência.