Assembleia digital dos jovens 2020

Hoje, 19/6/2020, pelas 14:00 horas teve lugar a Assembleia digital dos jovens na qual os alunos apresentaram propostas pensadas pelos alunos, nas respetivas turmas, com a ajuda dos professores, no âmbito do projeto MyPolis e da disciplina Educação para a Cidadania.
As propostas, que foram apresentadas on-line pelos alunos, serão votadas através da plataforma MyPolis/Spotgames.
Os alunos participaram com propostas muito interessantes e objetivas, que foram sendo analisadas e comentadas pelos representantes da Autarquia. Da CML estiveram presentes a Vereadora da Educação e Ação Social, Henriqueta Oliveira, o Vereador da Juventude, Orlando Ferreira  e a Técnica Superior Marta Correia. O Presidente da CML também fez uma breve intervenção nesta sessão.