Torneio duplas de volei

No dia 17 de janeiro realizou-se o Torneio de Duplas de Voleibol do AEL, que teve lugar nos pavilhões gimnodesportivos da Escola Secundária da Lousã e da EB nº2.

Esta atividade registou uma grande afluência por parte dos alunos, totalizando cerca de duzentos participantes.Os docentes responsáveis pela organização salientam a atitude correta, o elevado sentido de “Fair-play” e de respeito evidenciada por todos os intervenientes neste evento desportivo.

Estão de parabéns os alunos e o Grupo de Educação Física do AEL por mais um dia de forte interação e confraternização, tendo o desporto, em geral, e o Voleibol, em particular, como pano de fundo.

O AEL agradece à Autarquia o apoio incondicional dado que permitiu a concretização realização deste Torneio integrante do Plano Anual de Atividades do AEL 2019-2020.