Ex-aluna do AEL presente em congresso internacional

Beatriz Neves foi aluna na Escola Secundária da Lousã tendo concluído, no ano letivo 2015-2016, o Curso Profissional de Técnico de Gestão, onde se distinguiu pelo seu empenho, dedicação e muito bons resultados.

Prosseguiu no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra, tendo realizado a licenciatura em Contabilidade e Auditoria. A Beatriz apresentou, recentemente, no XX Congresso Internacional AECA, em Málaga, Espanha, o artigo “Luca Pacioli (1446/7-1517): VIDA, OBRA E IMPORTÂNCIA PARA A PROFISSÃO CONTABILÍSTICA”, o que lhe valeu os melhores elogios. Segundo o testemunho da aluna, a formação que recebeu no AEL foi determinante para o sucesso ao longo do ensino superior que terminou em julho de 2019.

O AEL felicita esta ex-aluna e deseja-lhe os maiores sucessos académicos e profissionais, certo de que continuará a ser uma excelente “embaixadora” da qualidade da formação aqui obtida no ensino profissional.