À conversa com os Pais

No seguimento das Jornadas Pedagógicas 2025, a APEE do Jardim de infância da Lousã, em conjunto com a CML e o AEL, está a organizar uma palestra com a Dra. Rita Cordovil, intitulada: “À conversa com pais – brincadeiras do passado para crianças do futuro”, no próximo dia 31 de janeiro de 2026, pelas 15h30, no Teatro Municipal da Lousã.

Trata-se de uma palestra dirigida aos pais e profissionais da educação, no âmbito do Projeto Educação Parental, que pretende ser um espaço de capacitação e partilha.

Convidam-se todos os pais, docentes e não docentes do AEL, bem como outros trabalhadores ligados à educação, sendo esta sessão mais dirigida para os níveis do pré-escolar, 1° e 2° ciclos.

A entrada é gratuita e a lotação limitada, pelo que os bilhetes devem ser antecipadamente solicitados na bilheteria do Teatro Municipal da Lousã.