Votos de Boas Festas
A Direção do AEL, também em representação dos alunos, dos docentes e dos não docentes, deseja a todos os pais e encarregados de educação, aos parceiros educativos, às empresas cooperantes e à comunidade Lousanense os votos de um Feliz Natal e um Próspero Ano de Novo. Nota: O postal foi elaborado por uma ex-aluna, Lúcia Fernandes e foi agora …







